Sede do SINTSEF-BA retorna os plantões semanais com advogado

  • Jurídico

16/09/2021 – Aos poucos a rotina do SINTSEF-BA vai voltando ao ritmo normal. Após o retorno do atendimento presencial na sede e núcleos regionais, no último dia 13/09, chegou a vez da retomada dos plantões advocatícios semanais. A partir da próxima terça-feira, 21/09, a assessoria jurídica Ribeiro & Ribeiro voltará a atender aos filiados do sindicato das 09:00 às 11:00 h na sede do SINTSEF-BA em Salvador. Os plantões acontecerão todas às terças-feiras nesse horário indicado e por ordem de chegada. O advogado estará disponível para responder sobre questões trabalhistas, esclarecer sobre o andamento de ações já encaminhadas e/ou avaliar a possibilidade de ajuizar novas ações.

O SINTSEF-BA retornou às atividades presenciais na última segunda-feira, 13/09. Por questões de segurança, o horário de funcionamento será limitado ao turno matutino, das 08 às 12h, de segunda a sexta-feira. No turno da tarde, o atendimento (presencial ou telefônico) estará suspenso. O Núcleo Oeste, em Bom Jesus da Lapa, e a Delegacia Sindical de Santa Maria da Vitória ainda não têm prazo para retorno por conta das elevadas taxas de contágio da região. Os demais núcleos regionais seguiram o encaminhamento da sede, mas com flexibilidade para recuarem da decisão de retorno, caso haja necessidade de restringir o atendimento mais uma vez.

“O uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool 70% ainda são as medidas essenciais para conter o avanço da doença e por isso serão exigidos nos atendimentos do sindicato”, explica Pedro Moreira, Coordenador Geral do SINTSEF-BA. “A recomendação das autoridades de saúde continua a mesma: se puder, fique em casa e só saia em casos de necessidade”, complementa. O sindicato continuará respondendo às chamadas telefônicas, via email ou contatos pelo site/redes sociais durante o horário de funcionamento.

O retorno ao atendimento possibilitará ao sindicato fortalecer o contato com sua base. Em março de 2020, o SINTSEF-BA precisou implantar o atendimento remoto para garantir a segurança dos seus filiados, colaboradores e funcionários. Desde então, estamos trabalhando à distância e com diversas formas de comunicação. Em nossa página, na internet, há um serviço de chat, além do espaço para contato, através do envio de mensagens: https://sintsef.org.br/contato/ . O email do setor jurídico é [email protected] Também estamos nas redes sociais: Facebook @sintsef e Instagram @sintsef_bahia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *