Pular para o conteúdo

Novo Comunicado sobre ação de 28,86%

  • Jurídico

Informações sobre o processamento do primeiro lote serão disponibilizadas no site e na página do SINTSEF-BA e no Facebook

21/06/2022 – Conforme informado no site do SINTSEF-BA, a ação que tem como objeto o pagamento das diferenças dos 28,86%, processo de execução nº 0003745-42.1999.4.01.3400 que tramita na 6ª Vara Federal do DF, está em tratativa de acordo com a Advocacia Geral da União (AGU).

Informamos que o acordo será processado em lotes de 100 exequentes/servidores.🫱🏻‍🫲🏾

Cabe indicar também que o processo envolve mais de 3 mil servidores e devido às informações serem em sua maioria comuns a todos os envolvidos, se torna improdutivo o atendimento de forma individualizada.

Assim, a fim de evitar entraves para o desenvolvimento das demandas jurídicas cabíveis e agilizar os procedimentos que o acordo exige, o Sindicato, autor da ação, pondera que todas as informações pertinentes ao processo serão divulgadas em seu site, página do Facebook e/ou contato direto pelo telefone (71) 3496-8387.

Logo que houver o processamento dos lotes com a relação dos beneficiários, o SINTSEF-BA irá disponibilizar em seu site: www.sintsef.org.br ou facebook: www.facebook.com/sintsef.

Acreditamos que em agosto será possível disponibilizar informações sobre o processamento do primeiro lote.

Dessa forma, é de extrema importância que todos acessem o site e/ou a rede social, pois as informações serão apresentadas por esses meios no momento oportuno para conhecimento.

3 comentários em “Novo Comunicado sobre ação de 28,86%”

  1. Candido Alves dos Reis

    Ôba!!! Agora vai!!!
    Parabéns ao Sintsef, pelo empenho.
    Estamos realmente precisando dessa força.O bostanaro prometeu 5% e depois negou, isso depois de quase 10anos sem um centavo de aumento.

  2. CLARICE FERREIRA DIAS

    Tenho esperança e a certeza de receber estes valores , obrigada Sintsef por este reconhecimento ,pois somos merecedoras,
    Apesar de tantos anos sem as devidas soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.