Veja Também

c0f74ff8-99dd-4cbd-bab5-145befb9121a

Filiados do Núcleo Sul têm encontro com advogados.

18/04/2024 – O Núcleo Sul do SINTSEF-BA promoveu ontem, em Itabuna, um encontro com os advogados da assessoria jurídica do sindicato, Geraldo Magela e Adriana Gomes. Na ocasião, eles prestaram esclarecimentos sobre o andamento das ações judiciais movidas pelo sindicato, como a dos 28,86%.

Na ocasião, as dezenas de presentes puderam ouvir sobre as pendências burocráticas e legais que dificultam o pagamento imediato dos processos, bem como fazer perguntas e solucionar dúvidas porventura persistentes. “Este evento é extremamente importante, uma grande oportunidade para interação entre o sindicato e sua base e com certeza teremos relevantes aprendizados”, destacou Elenício Almeida, Coordenador do Núcleo Sul do sindicato.

Em seu perfil no Instagram, a assessoria elogiou a iniciativa, afirmando que foi uma oportunidade incrível de estreitar laços, entender as necessidades dos servidores e oferecer suporte jurídico de excelência. “Estamos comprometidos em proporcionar soluções eficazes para cada um de nosso clientes, onde quer que estejam”, declarou.

O SINTSEF-BA tem interesse e estuda a possibilidade de levar o Encontro com o Jurídico para outras regiões, como fez em 2019, com o projeto “SINTSEF-BA na Estrada”. A pandemia de COVID-19 e as dificuldades dela advindas impediram a continuidade regular dessas reuniões no interior. Para o Coordenador de Assuntos Jurídicos do sindicato, Edvaldo Pitanga, presente na reunião, “além da atualização em torno das ações judiciais, essas atividades também contribuem para algo extremamente necessário na atualidade: agregar, unir forças e ampliar a organização dos trabalhadores em torno do cenário político e econômico cada vez mais duro que a categoria enfrenta.”

Uma resposta

  1. Processos com dinheiro depositado n caixa desde 2020, dependendo de alvará. Por que tanta demora na liberação deste alvará.
    PISPASEP o que fazer, tenho que entrar com o advogado particular?
    Classificação de cargos e salários, está parado desde 2018. O que devo fazer?
    28% saiu O meu 6 lote. Consta como precatório. Só vou receber em 2025?

    O SINTISEF precisa informar aos associados o andamento de seus processos. Pois não temos informações de que o SINTISEF
    Ativo ou desativado.
    Quando vai haver eleição da Nova diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Compartilhe: