Novo site do SINTSEF-BA já está no ar

  • Populares

01/07/2021- A página do SINTSEF-BA na internet ganha cara nova a partir de hoje. O site passou por algumas transformações importantes e o resultado já pode ser conferido no ar. O endereço continua o mesmo, mas tudo ficou mais dinâmico e funcional, com inovações que visam reduzir a distância entre os filiados e a entidade sindical.

“Em tempos de pandemia, quando o distanciamento social se tornou uma estratégia de sobrevivência, o SINTSEF-BA precisou se adequar à nova realidade”, explica Celso Fernandes, Coordenador de Comunicação e Imprensa do sindicato. “Nesse mesmo período, a internet se converteu numa ferramenta essencial para manter os contatos no mundo inteiro e por isso foi necessário fazer esse investimento em nossa comunicação”, observa.

Agora, além do telefone, os filiados terão novos canais de comunicação para falar conosco. A página está mais vibrante, fácil de manusear, com novas funcionalidades, através das quais é possível se filiar ou denunciar abusos e também ter um serviço de chat para falar com o Jurídico e a Administração.  

“A comunicação eletrônica é cada vez mais ágil e influente. Uma entidade como o SINTSEF-BA não poderia ficar de fora deste universo tão importante”, destaca Celso.  “Nosso objetivo é conversar com os filiados de forma mais precisa e consistente, sem interferências externas ou limitações indesejáveis Além da página, o SINTSEF-BA continua nas redes sociais, no Facebook e Instagram. E as novidades estão apenas no início. Em breve, teremos um calendário de lutas, o perfil de cada coordenação e canais para promover assembleias locais e gerais à distância. Visite e confira. Se quiser, deixe suas sugestões ou indique o que ainda podemos melhorar. “Esse espaço pertence a todos nós e foi construído para ampliar o diálogo entre o SINTSEF-BA e a base”, conclui o Coordenador.  

2 comentários em “Novo site do SINTSEF-BA já está no ar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *