Pular para o conteúdo

SINTSEF-BA voltará a ser fechado na próxima semana

  • Populares

14/01/2022 – Priorizando a saúde e segurança dos seus filiados, funcionários, dirigentes e colaboradores, o SINTSEF-BA decidiu interromper por uma semana o atendimento presencial em sua sede e núcleos regionais. A medida vale já a partir desta segunda-feira, 17/01, e ocorre em função da ameaça da variante ômicron da Covid-19, somada ao surto de gripe. A suspeita de contaminação de um funcionário reforçou a urgência de um novo período de suspensão das atividades presenciais. A direção do sindicato lamentou a medida, mas enfatizou que a julga necessária, considerando o cenário atual.

O SINTSEF-BA continuará funcionando remotamente de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00h, exceto nos feriados. Uma Assembleia Geral já está agendada para a próxima quarta-feira, 19/01, para debater o calendário de mobilização em torno do reajuste linear. O link será divulgado oportunamente. Já foi confirmada a participação de Beth Wagner – Coordenadora Executiva da Frente Parlamentar Ambientalista da ALBA (Assembleia Legislativa do estado da Bahia) e Secretaria Estadual do Setorial de Meio Ambiente do PT da Bahia. Quem também participa da atividade é a Supervisora Técnica Regional do DIEESE, Ana Georgina Dias, que fará a tradicional análise de conjuntura.  Além da conjuntura, a pauta da assembleia inclui debates sobre a campanha salarial 2022, plenária da CONDSEF/FENADSEF e encaminhamentos.

Os plantões jurídicos ainda estão suspensos por conta do recesso do Judiciário, mas o setor jurídico estará esclarecendo dúvidas sobre as ações judiciais e disponível para atendimento pelo telefone (71) 98114-1701. Em nossa página, na internet, há um serviço de chat, além do espaço para contato, através do envio de mensagens: https://sintsef.org.br/contato/ . O email do setor jurídico é [email protected] Também estamos nas redes sociais: Facebook @sintsef e Instagram @sintsef_bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.