Servidores protestam contra a PEC 32/2020

14/09/2021 – O SINTSEF-BA marcou presença no Dia Nacional de Lutas realizado hoje em diversos pontos do país. Em Salvador, o sindicato esteve junto a outras entidades representativas da categoria num ato no aeroporto que buscou chamar a atenção dos parlamentares baianos sobre os riscos da reforma Administrativa. A mobilização da categoria quer mostrar os efeitos perversos da PEC 32/2020 não só para os servidores, mas para toda a população, para mulheres e jovens.

O governo está mentindo quando diz que a PEC 32/2020, da reforma administrativa, não vai atingir os atuais servidores e vai “respeitar direitos adquiridos”. Não caia nesse conto do vigário! É balela do Paulo Guedes para tentar nos enganar. O que eles querem é liquidar com os nossos direitos e os serviços públicos federais, estaduais e municipais.

Querem vender a ideia de que a reforma Administrativa vai trazer modernidade ao setor público, mas a verdade é uma só: essa Reforma é sinônimo de retrocesso e nossa maior luta é para derrotá-la. Juntos vamos cancelar essa reforma Administrativa.

A luta contra a Reforma é também uma luta em defesa do serviço público e, consequentemente, por mais emprego, comida no prato e contra os altos preços dos alimentos, da conta de luz e dos combustíveis. A aceleração da vacinação e julgamento e punição para todos os casos de corrupção do governo Bolsonaro estão também em destaque nas manifestações por todo o Brasil. Confira mais imagens do ato em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *