Sentença de dissídio coletivo dos empregados da Ebserh pode sair em fevereiro

Sentença de dissídio coletivo dos empregados da Ebserh pode sair em fevereiro

20 de dezembro de 2019

Na tarde dessa quinta-feira, 19, a Condsef/Fenadsef participou de reunião na Vice-Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A reunião foi solicitada pelas entidades que integram processo de dissídio coletivo 2019/2020 dos empregados públicos da Ebserh e prontamente agendada pelo juiz auxiliar Rogério Neiva. Sérgio Ronaldo da Silva, secretário-geral da Condsef/Fenadsef, manifestou a importância e necessidade de dar celeridade ao julgamento do dissídio frente a proximidade da data-base da categoria, em março. Em plenária nacional, os empregados da Ebserh já construiram pauta de reivindicações para o ACT 2020/2021 que deve ser apresentada à Ebserh ainda esse ano.

Repost

Condsef/Fenadsef

Na Ebserh, com a possibilidade de uma sentença normativa ser proferida ainda em fevereiro, a expectativa é de que os empregados públicos consigam preservar direitos essenciais. Continuem acompanhando. Qualquer novidade será comunicada em nosso site e também em nossas redes sociais.

Com informações de Wagner Advogados Associados

Fonte: https://www.condsef.org.br/noticias/sentenca-dissidio-coletivo-dos-empregados-ebserh-pode-sair-fevereiro

 



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Últimas Notícias