Salvador, 13 de maio de 2025.
Nova suspensão do expediente
Informamos que o expediente na sede do SINTSEF-BA, em Salvador, continuará suspenso nesta quarta-feira, 14/05. A decisão se fundamenta em recomendações de nossa assessoria em segurança. O ambiente ameaçador formado na área onde está o prédio do sindicato ainda não mudou e, por conta disso, conforme compromisso expresso na nota anterior, reavaliamos a situação e decidimos manter a sede fechada por mais um dia ou pelo tempo que for necessário.
Reiteramos que a medida é preventiva e acontece para evitar situações que ponham em risco a integridade física dos trabalhadores, dirigentes, filiados e eventuais frequentadores da sede. Seguimos exigindo das autoridades responsáveis as ações necessárias para garantir a segurança no local.
A decisão não afetará o funcionamento dos núcleos regionais e delegacias sindicais no interior do estado, que abrirao normalmente.
Desculpamo-nos pelos eventuais transtornos e pedimos que acessem o nosso site para informações atualizadas. Tão logo tenhamos condições de retornar, avisaremos por lá.
Atenciosamente,
A Direção do SINTSEF-BA