Pular para o conteúdo

NOTA DE PESAR

16/11/2021 – O SINTSEF-BA lamenta informar o falecimento de Gilberto Jorge Cordeiro Gomes, nesta segunda-feira, 15/11. Vice-presidente do SINTSEP-GO, Gilberto, que também foi diretor da CONDSEF/FENADSEF, estava internado na UTI do hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, como informou uma nota do SINTSEP-GO. Segundo o que foi divulgado, ele era diabético e teve necessidade de passar por processo cirúrgico, no qual fez quatro pontes de safenas, mas faleceu em decorrência de complicações por infecção.

Servidor do Ministério da Saúde, oriundo da Funasa e da antiga SUCAM, Gilberto será sempre lembrado por sua firmeza nas lutas sindicais em defesa da classe trabalhadora. Sua partida súbita também deixa um legado de amizade e um profundo vazio entre todos e todas que com ele conviveram. Neste momento tão difícil, gostaríamos de expressar o nosso pesar, solidariedade e o desejo de conforto para a sua família, amigos e demais companheiros de luta.

1 comentário em “NOTA DE PESAR”

  1. Manoel Bernardino de Almeida

    Pessoas como essas mesmo no plano espiritual continuam trabalhando em prol de nossa causa. Sou Funcionário Público Federal, Ferroviário, Telegrafista, Aposentado pelo Tesouro Nacional, Ministério dos Transportes agora Ministério do Planejamento, formado no segundo grau, Normalista do Ano, 1997, Ginásio Polivalente de Caravelas-BA, Fiz um curso primário e completei o ginásio com os melhores professores da Bahia. Sou o Fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oliveira-MG. Meu nome deve estar registrado na Federação em Belo Horizonte-MG. Se eu estiver por aqui até 18/março/2022, estarei completando 90 anos pois nasci em 18/03/1932. Sou eleitor e ainda voto para exercer os meus direitos, e sempre na luta em prol de minha classe, e independência do nosso querido Brasil. A luta Continua, companheiros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.