O SINTSEF-BA informa que, em razão de uma falha súbita na integração entre os sistemas do banco de dados do sindicato e o dos tribunais federais por onde nossas ações judiciais tramitam, estamos temporariamente impossibilitados de fornecer informações atualizadas a respeito do andamento dos processos. Por conta disso, enquanto esse impedimento técnico perdurar, o atendimento presencial ou telefônico para a prestação de esclarecimentos sobre as ações precisará ser suspenso.
A equipe de informática que assessora o sindicato já está ciente e trabalha para a resolução do problema, mas fatores externos e alheios à nossa vontade também estão contribuindo para que essa situação se prolongue muito além do esperado. Pedimos a sua compreensão e paciência, além de assegurarmos que todas as demandas represadas serão atendidas quando a conexão do sistema for restabelecida.
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Atenciosamente,
Edvaldo Andrade Pitanga
Coordenador de Assuntos Jurídicos do SINTSEF
Como pode acontecer em pleno século XXI, tecnologia de ponta hoje em dia Internet 5G? E acontecer uma situação dessa? Descaso? fico a pensar na pressa do Sintsef, na resolução do problema.
Prezado senhor:
Infelizmente não temos controle sobre este tipo de imprevistos. Eles acontecem e não apenas conosco, tenha certeza. Nenhuma tecnologia é imune a falhas. O que podemos fazer é tentar resolvê-las com brevidade, dentro do nosso alcance – e isso nós temos feito. Tanto é que boa parte dos serviços já foi restabelecida. Agradecemos o seu contato e colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
SINTSEF-BA