Assembleia inicia discussões do ACT 2021/2022 da CONAB

  • Conab

02/08/2021 – Em assembleia convocada pelo SINTSEF-BA para o próximo dia 10 de agosto, às 10h, trabalhadores da CONAB no estado começam a discutir a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022. Mesmo com o adiamento dos ACTs anteriores, prorrogados e com validade estendida sucessivas vezes, o processo de negociação precisa ser iniciado novamente. Diante da aproximação da data-base da categoria, a realização das assembleias em todo o Brasil precisa acontecer até o dia 13/08/2021.

A FISENGE – Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros está informada e acompanhando estes preparativos com o objetivo de encaminhar a entrega da pauta 2021/2022 com a FENADSEF.

Na Bahia, a assembleia será realizada na modalidade virtual, no Google Meet, pelo link https://meet.google.com/cww-qdsm-rqz em razão da impossibilidade de aglomeração de pessoas e necessidade de isolamento social e quarentena. Além de aprovar a minuta para o ACT 2021/2022 e conceder as autorizações legais para o sindicato e a FENADSEF, a assembleia deve eleger seu representante para a Plenária Nacional dos Trabalhadores da CONAB que ocorrerá por meios virtuais no dia 21 de agosto de 2021.

Confira o edital clicando no link abaixo:

CONAB – Edital de Convocação para Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *