SINTSEF-BA PARTICIPA DAS ELEIÇÕES DA CAPESESP QUE ACONTECEM EM MAIO, PELA INTERNET

SINTSEF-BA PARTICIPA DAS ELEIÇÕES DA CAPESESP QUE ACONTECEM EM MAIO, PELA INTERNET

8 de abril de 2020

A votação será realizada exclusivamente pela internet, das 8h às 22h (horário de Brasília), nos dias 04 e 05 de maio. O associado poderá votar de sua própria casa, no celular ou outro local de sua preferência.

07/04/2020 – Os trabalhadores mais uma vez estarão representados na próxima eleição da CAPESESP. Nos dias 04 e 05 de maio, a CAPESESP realiza o Processo Eleitoral para a escolha de dois representantes titulares dos associados no Conselho Deliberativo, um no Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes, bem como do Diretor-Presidente, para o mandato de 2020 a 2024. A Chapa “União e Trabalho pela Saúde e Previdência” foi a única inscrita para participar do processo. O SINTSEF-BA estará representado por José Ubaldo Santana, Coordenador Financeiro do sindicato. A participação dos trabalhadores na gestão é fundamental para transformar a CAPESESP, reafirmando o seu verdadeiro papel.

O Conselho Deliberativo é composto por seis membros titulares e seis suplentes, sendo metade designada pelos Patrocinadores e a outra eleita pelos participantes e assistidos. O órgão é responsável por definir a política geral de administração da Entidade e de seus planos de benefícios; alterar o estatuto, regimentos e regulamentos dos planos de benefícios, bem como a implantação e a extinção deles; decidir sobre admissão e retirada de patrocinadores e instituidores; aprovar a política de investimentos, entre outras funções.

A presença de um dirigente sindical no pleito se dá em consequência da necessidade de manter o diálogo com os associados para adequar o plano às suas reais necessidades, lutando por uma mensalidade condizente com a realidade financeira de todos (as), sem perder o foco na organização e luta permanente por mais direitos. “Como associados da CAPESESP, entendemos os problemas que impedem nosso plano de autogestão de ser cada vez melhor e garantir um atendimento de qualidade em saúde a nós e nossos beneficiários”, esclareceu Ubaldo Santana.

Em breve, será divulgado o passo a passo para a votação, com instruções referentes a todas as telas que serão disponibilizadas pelo sistema eletrônico. A votação será realizada exclusivamente pela internet, das 8h às 22h (horário de Brasília), nos dias 04 e 05 de maio. O associado poderá votar de sua própria casa, em computadores com acesso à internet, celulares ou outro local de sua preferência, em sistema desenvolvido por uma empresa independente, que também ficará responsável pela contagem dos votos.

Clique aqui para acessar o Boletim da Chapa

(Fonte: Capesesp/Divulgação)



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Cadastre o seu e-mail


Tópicos