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SINTSEF-BA esclarece dificuldades nos contatos telefônicos

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25/02/2022 – O SINTSEF-BA faz um importante comunicado para esclarecer as eventuais dificuldades de contato por telefone durante o período em que as atividades presenciais em nossa sede estão suspensas. Todas as chamadas agora estão sendo desviadas para um único número e por questões técnicas e operacionais alheias à nossa vontade, a linha não dá sinal de ocupada mesmo enquanto está sendo usada naquele momento. Desta forma, diante da impossibilidade de atender mais de uma pessoa ao mesmo tempo, o telefone parece estar sempre chamando, passando a falsa impressão de que não há alguém do outro lado da linha.

Já tentamos resolver essa questão junto à operadora de telefonia sem sucesso. Por isso, nossa sugestão é que, caso a ligação não seja completada, retorne a chamada em outro momento ou insista até conseguir. Outra opção é tentar o atendimento em nossos outros canais (chat disponível em nosso site, e-mail [email protected] ou nossas redes sociais). Até 04/03 sindicato está funcionando em regime não-presencial, mas disponível para prestar informações jurídicas, das 08h às 13h00 e das 14h00 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas ou pendências de documentação também podem ser resolvidas com nossos advogados do Rio de Janeiro pelo WhatsApp (21) 98204-5478 ou telefone (21) 2544-0826 ou no email [email protected] Em Salvador, o contato com o escritório Ribeiro & Ribeiro Consultoria & Advocacia mudou e agora é feito pelo Whatsapp (71) 98122-7158. Basta informar o nome completo e o órgão em que trabalha.

O retorno às atividades presenciais está previsto para o dia 07/03, salvo nova decisão em contrário. Núcleos regionais e delegacias sindicais poderão optar pelo atendimento presencial, conforme suas necessidades e as condições sanitárias de cada município.

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