Pular para o conteúdo

Servidores são beneficiados em sentença favorável

28/04/2022 – A Coordenação de Assuntos Jurídicos do SINTSEF-BA divulga a seguir uma relação de filiados integrantes de ação judicial que pleitearam a DEVOLUÇÃO DO PSS SOBRE 1/3 DE FÉRIAS no processo Nº 1068571-97.2021.4.01.3300 e foram beneficiados com sentença favorável e já podem acompanhar os procedimentos da liberação dos valores. Ainda não há previsão de pagamento, mas para tomarem as providências cabíveis para saque do crédito disponibilizado, além da informação sobre o banco em que se encontra o crédito, é preciso acessar o link https://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/numeroProcesso.php?secao=TRF1&enviar=ok.

Após a liberação, o(a) beneficiário(a) deve dirigir-se a qualquer agência da instituição bancária em que os valores foram depositados portando documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência). A assessoria alerta ao(a) autor(a)/exequente que a demora em realizar o saque poderá ser penalizada pela devolução do valor ao Tesouro Nacional e/ou o atingimento da prescrição.

O sindicato reitera o pedido para que as pessoas (ou, em caso de falecimento, seus herdeiros/pensionistas/representantes) que constam na lista em situação de documentação irregular entrem em contato com o setor jurídico ou a assessoria jurídica para a regularização da documentação requerida.

Qualquer dúvida, entrar em contato com o escritório pelo WhatsApp da assessoria (21) 98204-5478 ou telefone (21) 2544-0826 e falar com nossos advogados.

Clique no anexo para visualizar a relação dos autores.

OBJETO: DEVOLUÇÃO DO PSS DESCONTADO SOBRE 1/3 DE FÉRIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *