Pular para o conteúdo

Servidores devem encaminhar documentação solicitada

05/06/2023 – A fim de atender exigências relativas aos processos judiciais a que fazem direito, o setor jurídico do SINTSEF-BA, através de suas assessorias jurídicas, solicita o envio dos documentos dos servidores e servidoras citados abaixo:

Assessoria Ribeiro & Ribeiro:

Processo: Abono de Permanência Nº 1021703-61.2021.4.01.3300

Filiada: MARLENE MARIA DA PUREZA (DNOCS)

Solicitamos o contato atualizado e fichas financeiras do mês 06/2019 até o presente momento, para anexo em processo conforme pedido do juiz.


Assessoria Geraldo Magela:

Para que possamos atender à ordem judicial, oriunda do processo Nº 0044019-62.2010.4.01.3400- 27ª VF/JEF-DF, que possui junto ao nosso sindicato, referente ao pedido de restituição do imposto de renda descontado indevidamente no momento do pagamento dos 28,86%, solicito aos seguintes servidores para que nos enviem os seguintes documentos:

1- BRIGIDA MARIA LOPES CARDOSO DE ALMEIDA, órgão: MPLOG, declaração do ano base 2009 exercício 2010.

2- CARLOS ALBERTO BISPO COSTA, órgão: MIN MARINHA, declaração do ano base 2008 exercício 2009.

3-CARLOS ALBERTO MARTINS REIS, órgão: FUNASA, declaração do ano base 2009 exercício 2010.

4- CARLOS ALBERTO GONSALVES PRIMO, órgão: CEPLAC, declaração do ano base 2008 exercício 2009.

5- CARLOS MANOEL SANTANA BRAGA, órgão: DNOCS, declaração do ano base 2009 exercício 2010.

6- CARLOS ROBERTO DA SILVA, órgão: CEPLAC, declaração do ano base 2009 exercício 2010.

7- BONFIM LADISLAU DE OLIVEIRA, órgão: INSS, declaração do ano base 2008 exercício 2009.

Tal documento pode ser obtido na página “Meu Imposto de Renda”, no site da Receita Federal do Brasil (<https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/meu-imposto-de-renda>), após efetuar o login.

Outra opção é obter mediante agendamento de atendimento presencial no ponto de atendimento mais próximo da Receita Federal. 

11 comentários em “Servidores devem encaminhar documentação solicitada”

      1. Bom dia Sra Idja Alencar.

        “A PEC 46/21 criou novas prioridades de pagamento de precatórios, como os de natureza alimentícia (salários, indenizações ou benefícios previdenciários) até três vezes a RPV cujos titulares, originários ou por sucessão hereditária, tenham a partir de 60 anos de idade, ou sejam portadores de doença grave ou pessoas com deficiência.” Site: sintsef.org.br(30/11/2022).
        Proposta de Emenda à Constituição n° 46, de 2021
        Ementa:
        Altera a Constituição Federal e o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias para estabelecer o novo regime de pagamentos de precatórios, modificar normas relativas ao Novo Regime Fiscal e autorizar o parcelamento de débitos previdenciários dos Municípios; e dá outras providências.

        Iniciativa: Senado Federal (https://www.congressonacional.leg.br/materias/materias-bicamerais/-/ver/pec-46-2021)
        A disposição,
        SINTSEF-BA.
        SETOR JURÍDICO

  1. Sou aposentado, portador de C.A
    Mais de 65 anos, sou um dos primeiros a dar entrada no processo dos 28, o mesmo está no trf-1. Gostaria de saber se já constou no lote 05. CPF -108.688.785-68. Grato

  2. Como “prioridade” estamos no aguardo do pagamento no próximo lote. Na condição de idosa temos esperança de sermos contemplada. Grata.

  3. Bom dia , gostaria de saber a situacao real dos meus precatorios, sei que recebi parte dos 28,86% em 2009 a outra parte ate hoje nao tenho noticias, tenho alguns de paquenos valores,bem como valores nao resgatados ,porque nao sabia e nao fui avisado pelo banco tendo passado o prazo e retornado , exemplo 2019 a 2021 parece que 2 precatorios liberados Caixa Economica e Banco do brasil que resgatei o da caixa Economica passou do prazo fui infomado que retornou, gostaria de saber os processos e valores referente a cada e prespectiva de receber ainda este ano para que eu possa acompanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 3 =