EM REUNIÃO COM O RH DO MS-BA, SINTSEF-BA DISCUTIRÁ TEMAS DO INTERESSE DE SUA BASE


A participação nas atividades sindicais é um momento fundamental para socializar experiências e conhecimentos

12/05/2021 – O SINTSEF-BA agendou junto ao Departamento de Recursos Humanos do Ministério da Saúde na Bahia uma reunião online nesta quinta-feira, dia 13 de maio, as 14h30, via Google Meeting (o link de acesso será divulgado oportunamente).

Pauta:
• Averbação tempo de serviço;
• Avaliação de Desempenho;
• Mudança do aplicativo SIGEPE;
• Pagamento administrativo do resíduo do FGTS.

Além de dirigentes do sindicato, a reunião terá a presença de lideranças e delegados de base do Setor Saúde. Ubaldo Santana, Coordenador Financeiro do SINTSEF-BA e servidor do Ministério da Saúde, lembra que a prioridade do SINTSEF-BA continua sendo debater e discutir estratégias para garantir mais e melhores serviços públicos à população brasileira e a defesa dos direitos dos servidores. Ele explica que a direção do sindicato não luta sozinha, precisa sempre de sua base para ter representatividade e força: “as lutas unificadas e as mobilizações são imprescindíveis para a conquista dos objetivos que desejamos”.

A participação nas atividades sindicais é um momento fundamental para socializar experiências e conhecimentos, além de debater os problemas e buscar resultados de forma coletiva. A soma dos esforços amplia a unidade dos trabalhadores, a resistência na luta e conduz a soluções mais positivas.



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Cadastre o seu e-mail


Tópicos