COMUNICADO

COMUNICADO

16 de abril de 2020

COVID-19: SINTSEF-BA SUSPENDE O FUNCIONAMENTO A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA, 18/03.

Na busca de colaborar com as ações adotadas pelas Secretarias Municipais e Estadual de Saúde para a contenção da pandemia do Novo Coronavirus, a Direção do SINTSEF-BA decidiu suspender por uma semana, a partir desta quarta-feira, 18, o expediente de sua sede, núcleos regionais e delegacias sindicais. A medida leva em consideração também as especificidades da nossa base, majoritariamente inserida na faixa etária de risco e vulnerabilidade à contaminação pelo vírus, o que só aumentou a responsabilidade do sindicato em preservar a saúde dos seus filiados, dirigentes, funcionários e colaboradores.

Em virtude disso, no período inicial de 18 a 25/03/2020 o SINTSEF-BA permanecerá fechado e sem atendimento ao público. A data de retorno está prevista inicialmente para o dia 26/03, mas poderá ser prorrogada de acordo com a evolução da pandemia pelo país. A adesão à quarentena servirá ainda para que o sindicato possa se organizar e buscar formas de adequação às condições de prevenção necessárias no combate ao COVID-19 recomendadas pelas próprias autoridades públicas de saúde (a exemplo de itens de higiene, como o álcool gel, praticamente esgotados no mercado).

Reafirmando o compromisso de atender às demandas dos nossos filiados, deixaremos a seguir alguns telefones de contato de dirigentes e da gerência para esclarecimentos de dúvidas e solução de possíveis problemas ocorridos durante esse período.

  • Pedro Moreira (Coordenação Geral) – 71 – 98810-0274
  • José Ubaldo Santana (Coordenação de Finanças) – 75 – 99138-1903
  • Romildo Nascimento (Gerência) –  71 – 98842-1446

A DIREÇÃO DO SINTSEF-BA



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Últimas Notícias



Cadastre o seu e-mail


Tópicos