Comunicado – Prorrogação do prazo de reabertura do SINTSEF-BA

Comunicado – Prorrogação do prazo de reabertura do SINTSEF-BA

29 de abril de 2020

O SINTSEF-BA informa que, para garantir a segurança de seus filiados, funcionários, dirigentes e colaboradores, permanecerá fechado enquanto durarem as medidas de isolamento social impostas pelo Governo Estadual e Prefeitura Municipal de Salvador. Com os números da pandemia de COVID-19 evoluindo a cada dia, o momento exige responsabilidade do sindicato para manter fechados sua sede, núcleos regionais e delegacias sindicais em todo os estado. Ficar em casa ainda é o meio mais eficaz de evitar a contaminação, como orientam as secretarias estadual e municipal de Saúde.

Lembramos que a Direção do sindicato segue se reunindo regularmente à distância e defendendo os interesses dos (as) trabalhadores(as) do serviço público federal. Em Salvador, setores como a Administração, a Comunicação e o Jurídico permanecem de plantão, funcionando nos mesmos horários do SINTSEF-BA. Durante esse período, quem ligar para o nosso número principal da sede (71) 3496-8387 será redirecionado para um telefone celular do Setor Jurídico. Para quem preferir ligar diretamente, os números (71) 98199-9251 (Administração) e (71) 98114-1701 (Jurídico) estão disponíveis para atendimento, sempre no período de funcionamento do sindicato (de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h).

Aproveitamos para reforçar o apelo dos médicos, especialistas e das autoridades: fiquem em casa e evitem sair às ruas, a não ser que seja em caso de extrema necessidade. Quanto mais tempo permanecermos isolados, maiores serão as chances de evitar o contágio e mais rápido será o retorno à normalidade com segurança.

Toque aqui para ver o comunicado

Pedro dos Santos Moreira

COORDENADOR GERAL DO SINTSEF-BA



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Cadastre o seu e-mail


Tópicos