Comprometido com a promoção do trabalho decente, o SINTSEF-BA endossa o pedido da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego da Bahia – SRTE/BA feito a Sindicatos, Federações, Confederações, Associações e demais instituições representativas dos trabalhadores(as), e convida a sua base a participar da Semana do Trabalhador e da Trabalhadora, em Salvador.
O evento é uma jornada em homenagem ao trabalhador(a) dedicada à prestação de diversos serviços à população, com apoio de órgãos e entes relacionados ao mundo do trabalho voltada à promoção e garantia de um espaço acolhedor, informativo, e de debate sobre o trabalho digno e decente.
Dessa forma, no período de 05 a 07 de maio de 2026, das 09h às 17hs, no Shopping Bela Vista, na capital baiana, será realizada a oferta de serviços gratuitos, como concessão de Seguro- Desemprego, RAIS/CAGED, Abono Salarial, Orientação Trabalhista, Seguro-Defeso, CrediBahia, Pesquisa de Emprego, Banco de Oportunidades, Orientação de Saúde Bucal, Oftalmologia, Bioimpedância, Qualificação Profissional, consulta processual e consulta de benefícios previdenciários voltadas à promoção da cidadania e da inclusão social.
Participe e contribua para o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao mundo do trabalho.
