SINTSEF-BA MANTÉM SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ NOVEMBRO

SINTSEF-BA MANTÉM SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ NOVEMBRO

1 de outubro de 2020

Sede, núcleos e delegacias sindicais estarão fechados pelo menos até 15/11, primeiro turno das eleições municipais, quando será feita uma nova avaliação

30/09/2020 – Em reunião por videoconferência, a direção do SINTSEF-BA decidiu adiar mais uma vez o retorno às atividades presenciais do sindicato. O prazo referencial agora foi fixado em 15/11, data do primeiro turno das eleições municipais. Após essa data, uma nova reunião de direção irá decidir pelo retorno ou por um novo prazo.

A decisão corresponde às medidas de segurança que o sindicato defende para os trabalhadores de sua base. A pandemia ainda não acabou. O vírus da COVID-19 segue em circulação e pondo em risco a vida de nossos familiares, amigos, conhecidos ou não… Apenas o uso de máscaras e álcool gel não são suficientes para evitar o contágio. É preciso manter o isolamento social, evitar aglomerações.

Ainda não há cura ou vacina para a doença. As recomendações das autoridades de saúde continuam valendo e a melhor atitude continua sendo a prevenção.

Mas o sindicato não está parado e continua funcionando à distância. A Comunicação está ativa e as notícias são publicadas regularmente em nosso site (www.sintsef.org.br) e redes sociais (Facebook @sintsef e Instagram (@sintsef_bahia ). Administração e o Jurídico também permanecem de plantão para o atendimento de nossos filiados no que for possível e necessário durante o período de isolamento. Para falar com o Jurídico, basta ligar para o (71) 3496-8387, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. O mesmo vale para a Administração, mas pelo número (71) 98199-9251.

O COVID-19 pode ser letal. Evite saídas sem necessidade e quando precisar fazê-lo, tome todos os cuidados necessários. Proteja-se e (se puder) fique em casa.



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Cadastre o seu e-mail


Tópicos