Sábado é dia de ir às ruas exigir #Fora Bolsonaro

30/09/2021 – Dentro e fora do país, brasileiros e brasileiras estão organizados para ocupar as ruas de várias cidades, no próximo sábado, 2 de outubro, para exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (ex-PSL). Protestos já estão confirmados em quase 100 cidades do Brasil e do exterior. Em Salvador, o SINTSEF-BA já confirmou presença na manifestação, que sairá do Campo Grande às 9h.

A pauta novamente exige o impeachment do Presidente da República, que precisa ser responsabilizado pelos diversos crimes cometidos durante seu governo. Além da negligência na condução do enfrentamento à pandemia de COVID-19, que já causou a morte de quase 600 mil pessoas, o governo Bolsonaro será lembrado pelos ataques constantes às instituições democráticas e, não menos importante, o aprofundamento da miséria com o retorno da fome aos lares brasileiros. Por isso é tão importante exigir a sua saída.

Enquanto isso, os servidores públicos federais, estaduais e municipais de todo o Brasil seguem cada vez mais organizados e mobilizados contra a reforma Administrativa de Bolsonaro-Guedes (PEC 32/2020). O combate à reforma será levado às ruas no sábado.

O SINTSEF-BA está distribuindo um panfleto para ajudar na mobilização. A ideia é que cada servidor (a) seja multiplicador (a) da luta contra a PEC 32/2020. O panfleto estará disponível em nosso site para download. Imprima, reproduza e distribua em sua cidade ou seu bairro ou nas manifestações. Precisamos intensificar a luta pela derrubada da Reforma no Congresso Nacional.

Acesse o “Na Pressão” ( https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa ) e pressione deputados para que votem NÃO à PEC 32. Nosso objetivo é virar o maior número de votos em defesa dos serviços públicos. O recado é um só: Votou PEC 32, não volta.

(Fontes: CUT e CONDSEF/FENADSEF )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *