PESQUISA DA ISP QUER CONHECER DEMANDAS DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DURANTE A PANDEMIA

PESQUISA DA ISP QUER CONHECER DEMANDAS DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DURANTE A PANDEMIA

23 de abril de 2020

23/04/2020 - Os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus expõem-se a elevados índices de contaminação. Os riscos são enormes e, em plena pandemia, a categoria nem sempre consegue obter as condições básicas para trabalhar com segurança. Pensando nisso, a Internacional de Serviços Púbicos lançou também no Brasil a campanha “Trabalhadoras e Trabalhadores Protegidos Salvam Vidas”, que chama a atenção para a importância de se trabalhar protegido e para a necessidade de que os gestores forneçam Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) e garantam condições de trabalho adequadas.

A pesquisa da ISP é nacional, voluntária e digital (clique no link para preencher http://trabalhadoresprotegidos.com.br/ ). É fácil e rápido, não precisa se identificar. O objetivo é coletar informações para embasar pautas destinadas aos gestores públicos e empregadores privados, requerendo provimento a condições de trabalho que protejam os trabalhadores e as trabalhadoras. Espera ainda apresentar as necessidades de proteção a órgãos e entidades nacionais e internacionais e sensibilizar a sociedade para essa demanda que é de interesse coletivo.

Por isso é tão importante participar da pesquisa. Convidamos você, trabalhador ou trabalhadora da Saúde e de outras áreas, a preencher o formulário e colaborar com esse levantamento. Contribua com a coleta de informações para proteção dos trabalhadores que neste momento enfrentam a pandemia de coronavírus.



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Cadastre o seu e-mail


Tópicos