NOTA DE PÊSAMES

NOTA DE PÊSAMES

1 de abril de 2020

01/04/2020 - O SINTSEF-BA informa com grande tristeza o falecimento da ex-diretora Bervalda Marinho Vieira Costa na quarta-feira, 01/04, em Salvador. Bervalda foi integrante da Direção Estadual do sindicato por diversas gestões, a maioria delas à frente da Coordenação de Assuntos Jurídicos. Ocupou-se também da gestão da Coordenação Financeira.

Servidora aposentada pelo ex-DNER (Ministério dos Transportes) e será sempre lembrada pela dedicação férrea ao trabalho e paixão pelo sindicato. Faleceu em virtude das complicações de um câncer.

O sepultamento ocorreu também na tarde desta quarta-feira, no cemitério do Campo Santo, em Salvador. Por conta das determinações de isolamento social impostas pela pandemia do novo coronavirus, muitos familiares, amigos e colegas do sindicato que ela tanto prezava, viram-se impossibilitados de lhe prestar as últimas e merecidas homenagens. Manifestamos aqui nosso profundo pesar e estendemos nossa solidariedade à família nesse momento tão difícil.

Para além do luto da perda que nos toma nesse momento, fica o compromisso de manter o legado construído por um ser humano incansável, que sempre brigou pelo melhor para o SINTSEF-BA e seus filiados.



SINTSEF

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia – SINTSEF/BA, foi fundado em 27 de agosto de 1989 e possui como lema ser: um elo de solidariedade e luta


Contate-nos

Ligue pra gente



Cadastre o seu e-mail


Tópicos