Campanhas Sintsef 2020

3 comentários em “Campanhas Sintsef 2020”

  1. Elizete aparecidajanuario

    Neste dia gostaria muito que meus colegas de trabalho me respeitasse por ser negra, me tratassem com o mesmo Respeito que tratam os familiares dos pacientes que são negros,o patrões da empresa também são tratados com diferença pois além da cor da pele pagam o nosso plantão, eu por ser um cooperado igual a elas me maltratam me humilha silenciosamente a ponto de fazer chorar em silêncio ,pois quando tem alguém por perto e uma coisa mais quando estamos só e diferente. Uso tranças e a colega chegou a me chamar de maloqueira …,chorei muito após um plantão de 24 horas,não pele minha cor ,mais pela falta de respeito ,e não ter como provar as humilhações sofrida,por estar cansada de passar por isso cheguei ao meu limite, hoje me encontro desempregada, pois fui dispensada,e ela ficou, pois é branca cabelos claros, eu negra cabelo cheio de tranças,me encontro deprimida pois era de onde tirava meu sustento e está lutando pra ter minha casa própria,…..

    1. Senhora Elizabete, infelizmente vivemos numa sociedade em que a falta de respeito, o preconceito, a injustiça ainda são muito constantes e evidentes. Importante não abaixar a cabeça e buscar ajuda sempre, seja ela, psicológica, judicial, moral, religiosa… O que não podes é desistir… Por tudo que já conquistou, por sua dignidade, valor, respeito e merecimento, seja forte, tenha fé, esperança e lute para realizar seus sonhos…

  2. Elizete aparecidajanuario

    É só um desabafo de uma negra ex moradora de rua que apesar de todo sofrimento, tentou escrever uma outra história de vida
    Obrigado pela atenção e oportunidade de dividir minha angústia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *