Arquivo de Notícias

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

01/10/2018
NÃO VOTE EM QUEM VOTOU CONTRA OS SEUS DIREITOS!!!

ELEIÇÕES GERAIS 2018

NÃO VOTE EM QUEM AMEAÇA A DEMOCRACIA!!!

NÃO VOTE EM QUEM VOTOU

CONTRA OS SEUS DIREITOS!!!

As eleições gerais no Brasil ocorrerão neste domingo, 7 de outubro. Além das forças que pregam o ódio e intolerância, a destruição cotidiana da democracia, da soberania e o fim dos direitos da classe trabalhadora, precisamos derrotar também as medidas adotadas pelo governo Temer e o retrocesso imposto ao povo brasileiro.

A Emenda Constitucional 95/16 congela por 20 anos os investimentos em serviços públicos. Setores como saúde, educação e transportes ficarão sem condições de oferecer bons serviços para os cidadãos. Causa especial impacto sobre os servidores públicos, pois propõe o congelamento de reajustes e de contratações e está atrelada ao compromisso com a reforma da Previdência.

Medidas como a Reforma Trabalhista aprofundam as desigualdades e arruínam as relações de trabalho, em favor da redução de custos e do aumento do lucro para os patrões. Sua aprovação deixa bem claro quem está do lado e quem está contra os trabalhadores no Congresso Nacional. Precisamos de candidatos comprometidos a derrubá-las.

Parlamentares que votaram a favor desses projetos que retiraram os direitos da classe trabalhadora não merecem voltar ao Congresso Nacional nas eleições deste ano. Destacamos abaixo os parlamentares baianos traidores do povo que votaram a favor dos grandes empresários, financiadores de suas campanhas.

Arthur Maia – PPS

Benito Gama – PTB

Cacá Leão – PP

Claudio Cajado – DEM

Elmar Nascimento – DEM

Erivelton Santana – PEN

João Carlos Bacelar – PR

José Carlos Aleluia – DEM

José Carlos Araújo – PR

José Rocha – PR

Jutahy Junior – PSDB

Márcio Marinho – PRB

Mário Negromonte Jr. – PP

Pastor Luciano Braga – PRB

Paulo Azi – DEM

Paulo Magalhães – PSD

Roberto Britto – PP

Ronaldo Carletto – PP

Não caia nessa arapuca. Vamos dar o troco nas urnas. Tão ou mais importante do que elegermos um presidente comprometido com o que defendemos, é mudar a cara do Congresso.