Arquivo de Notícias

06/04/2018
Chapa apoiada pelas entidades disputará eleição da CAPESESP.

Chapa apoiada pelas entidades disputará eleição da CAPESESP 
  

06/04/2018 - Associados da Capesesp (Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde) elegerão parte dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade nos dias 17 e 18 de maio. O plano de autogestão atende servidores da Funasa, Ministério da Saúde, Anvisa, Universidades de Pernambuco, Campina Grande e seus familiares. Entidades como a Condsef e a CUT apoiam a Chapa 2 - “JUNTOS EM DEFESA DA CAPESESP”, que tem Leonídia Laranjeira Fernandes, Diretora executiva do Sintsef-BA, concorrendo como titular a uma vaga no Conselho Deliberativo.

“As principais marcas de nossa chapa são a coragem, a representatividade, o pluralismo de opiniões e o compromisso com a luta”, diz Leonídia. Nestas eleições, o voto na Chapa “Juntos em Defesa da Capesesp” significará um voto por mudanças no atual cenário de crise por que passa os planos de autogestão. “Defendemos o fortalecimento da Capesesp e a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras que lutam por um atendimento digno para si e para os seus familiares”, explicou.

As entidades defendem um plano de autogestão tão forte quanto transparente em benefício dos que por ele são atendidos. O objetivo é tornar a Capesesp viável para enfrentar a crise provocada pelos reajustes que penalizam os trabalhadores e inviabilizam a sua permanência no plano. Confira aqui as propostas da Chapa 2.

Para votar, o associado recebe uma senha específica com um aviso de convocação. Guarde-a com segurança e não divulgue para ninguém. Somente com ela você terá acesso ao sistema de votação.

Em caso de perda ou extravio, durante o processo de votação, será disponibilizado uma central de atendimento telefônico. O número virá no aviso de convocação, assim como na página da CAPESESP na internet (www.capesesp.com.br) e nos quadros de avisos dos locais de trabalho dos associados.

Ao entrar na página, o associado deverá seguir passo a passo as instruções relativas ao procedimento de votação. Participe. O futuro da Capesesp depende do seu voto. Vamos votar nos candidatos apoiados pelas entidades representativas dos servidores.