Arquivo de Notícias

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

01/12/2017
Processo de negociações do ACT dos empregados da Conab é instalado.

A Fenadsef participou nessa quarta-feira da reunião inaugural do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018 dos empregados da Conab. A reunião foi coordenada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep). O Coordenador de Comunicação e Imprensa do Sintsef-BA, Celso Fernandes, trabalhador da CONAB, também esteve lá. Por sugestão da Fenadsef, a comissão de negociação da empresa se comprometeu a apresentar um calendário de reuniões que garanta ritmo e celeridade ao processo de negociações.

 

Na segunda, 4, o calendário deve ser discutido e submetido a apreciação das comissões dos empregados e da empresa para que então as pautas dos empregados já protocoladas junto à Conab possam ser discutidas.Confira aqui a ata dessa primeira reunião.

 

A Fenadsef e todas as suas filiadas estão à disposição da categoria para garantir que o ACT 2017/2018 se consolide. “Estamos caminhando para um consenso, apesar da resistência da CNTC em não assinar em conjunto com outras entidades”, avaliou Celso .A expectativa é de que o processo de negociações se dê de forma efetiva e transparente, alcance os consensos e atenda as demandas mais importantes, mantendo direitos já conquistados. Um processo com trabalhadores unidos fortalece a categoria, além de garantir melhores direitos. (Fonte: Condsef)