Arquivo de Notícias

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

06/09/2017
Plenária Nacional da EBSERH decide por greve a partir do dia 19/09

06/09/2017 - Trabalhadores públicos lotados na EBSERH, em todo o Brasil, decidiram, em Plenária Nacional realizada dia 04 de setembro, na sede da CONDSEF/FENADSEF, suspender suas atividades por tempo indeterminado, a partir de 19 de setembro. A categoria encontra-se em Campanha Salarial, com negociações travadas após infrutíferas tentativas de diálogo e sucessivas reuniões adiadas pela direção da Empresa. Exigimos uma resposta satisfatória à justa pauta de reivindicações contida na proposta do Acordo Coletivo de Trabalho para o exercício 2017/2018.

A opção pela paralisação se dá diante da compreensão que não é viável ficar inertes, reclamando pelos corredores ou torcendo por dias melhores. A luta dos trabalhadores visa pressionar por direitos, por melhores condições salariais e de trabalho e também por melhorias no serviço público. 

Para avaliar a situação e definir a posição da base da EBSERH na Bahia, conclamamos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem das Assembleias por Local de Trabalho:

HUPES 12 de setembro/terça-feira às 13h00 (Anfiteatro)

MCO - 13 de setembro/quarta-feira às 13h00 (local a definir)

Contamos com sua participação. Não fique sozinho, entre na luta!