Arquivo de Notícias

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

21/07/2017
EBSERH paralisa atividades por 24 horas nesta quarta-feira, 26.

21/07/2017 - Trabalhadores públicos lotados na Maternidade Climério de Oliveira e no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), em Salvador, suspenderão suas atividades por 24 horas nesta quarta-feira, 26 de julho, em razão do DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO do setor. Os trabalhadores prometem repetir a bem sucedida mobilização do ano passado, quando os trabalhadores saíram em caminhada de seus respectivos locais de trabalho pelas ruas do Centro de Salvador e se encontraram em um ato público na Praça da Piedade. 

A categoria está em Campanha Salarial, com negociações emperradas após infrutíferas tentativas de diálogo e sucessivas reuniões adiadas pela direção da Empresa. Exigimos uma resposta satisfatória à justa pauta de reivindicações contida na proposta do Acordo Coletivo de Trabalho para o exercício 2017/2018.

Optamos pela mobilização por entendermos que não é viável ficar parados, reclamando pelos corredores ou torcendo por dias melhores. Nossa luta visa pressionar por direitos, por melhores condições salariais e de trabalho e também por melhorias no serviço público. Contamos com sua participação. Não fique sozinho, entre na luta!

NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR: PARA PRESSIONAR É PRECISO MOBILIZAR.